Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Eu costumo amar, viver e dormir em paz com minha consciência.

MEL

MEL
Minha linda e doce Mel

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AJUDA MUITO IMPORTANTE!

Amigos,

Quero aqui pedir a ajuda de vocês.
 Bom, tenho um colega que trabalha comigo na System que está passando por uma fase muito complicada. Ele vinha sofrendo a algum tempo com o pai que estava com cancer de boca e por isso, já tinha vendido o carro e pedido adiantamentos na escola para pagar o tratamento e comprar remédios, nao bastasse isso, sua mulher apareceu com umas dores fortes e foi internada várias vezes, gracas aos queridos médicos e hospitais do nosso Estado que foram bastante negligentes e nao fizeram os exames e assim, os tratamentos devidos, o quadro dela piorou e o Ricardo já preocupado, pois suas dores só aumentavam, fretou um avião(pois ela não conseguia mais ficar de pé) e a levou a Recife onde foi submetida aos exames certos que mostraram que ela precisava de cirurgia imediata e ela perdeu o intestino grosso todo e parte do fígado, já estava tudo podre... Seu quadro é bastante grave e seu plano de saúde cobre apenas uma pequena parte dos gastos. Ele ainda precisará fazer uma UTi em casa pois os médicos dizem que os riscos de infecção nos hospitais de Maceió são enormes. É claro...
 Ontem seu pai veio a falecer, o que o deixou ainda mais destroçado. Gente, ele é uma pessoa maravilhosa, com dois filhos pequenos para criar(3 e 5 anos) um tipo raro que alegra e ilumina qualquer lugar, fiquei um tempo me perguntando o porquê das coisas que acontecem com pessoas como o Ricardo, mas sei que Deus sabe de todas as coisas e só me resta tentar ajudar financeiramente, claro, pois seu coração só Deus mesmo...
 Bem, ele tá precisando muito de dinheiro e a System comprou um netbook Philco, 2GB, HD250GB, LCD 10.1', webcam, wireless e nós, os teachers estamos vendendo as rifas que custam apenas R$ 4,00, o sorteio será dia 03 de Dezembro às 17 hrs na System Gruta. Quem for tocado e puder ajudar por favor, não deixem de fazer. Nós também estamos recebendo doações para quem puder dar qualquer quantia, cada centavo é valido para quem já não tem nenhum... As rifas também se encontram nas unidades da System da Ponta Verde e da Gruta, onde também estão recebendo as doações. Para quem nao puder se deslocar, terei o maior prazer em ir até você, é só entrar em contato comigo (ANNE) aqui por meu e-mail (anne_moraes83@hotmail.com)
ou telefone: 88372737
 Desde já agradeço a atenção e peço que pensem bem nessa situação tão grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário