Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Eu costumo amar, viver e dormir em paz com minha consciência.

MEL

MEL
Minha linda e doce Mel

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOS ALAGOAS OFICIAL™

Apoio: Tv Pajucara de jornalismo e
gazeta web de informação!

COMUNIDADE OFICIAL DA TV PAJUCARA LINK DA NOSSA REPORTAGEM : http://www.tudonahora.com.br/video/pajucara-manha/2010/06/22/solidariedade-pela-internet

Como doar para as vítimas das chuvas em Alagoas: O Corpo de Bombeiros oferece duas contas para doações em dinheiro: Banco do Brasil, conta corrente 5241-8, agência 3557-2, e na Caixa Econômica Federal, agência 2735, operação 006, conta 955-6.

“Estamos diante de uma grande tragédia''

As chuvas que caem no Estado deixaram um Número de pessoas afetadas que chegou a 181 mil

- DIVULGUE A COMUNIDADE E APOIE ESSA CAMPANHA!

obs: ''O Senhor é meu Pastor e nada, nada me faltará''

Ultimas Noticias:Sobe para 28 número de cidades atingidas por enchentes em Alagoas.

Mais noticias: http://www.tudonahora.com.br/

Atualizado;
Qaurta-Feira,23 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário