Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Eu costumo amar, viver e dormir em paz com minha consciência.

MEL

MEL
Minha linda e doce Mel

quinta-feira, 27 de maio de 2010

(Esta poesia fará parte de meu primeiro livro publicado).

AGRIDOCE
(SerginhoPaz)

um cérebro,
dois hemisférios.
o bem e o mal ou o bom e o mau?
o branco e o preto ou o preto e o branco?
inversão de valores?
o côncavo é côncavo ao lado do convexo.
  o convexo é convexo ao lado do côncavo.
por uma questão de ótica nas saliências curvas,
de bordas e meios,
de ponto de vista,
de ângulo de visão.
o café preto na porcelana branca.
o licor claro na taça escura.
um ato solidário e malicioso num mesmo ser.
opostos que se atraem,
que se precisam para se tornar um todo.
três ânus, dois pênis, uma vagina.
três pares de peitos, três bocas, três desejos.
um ato sexual,
dois homens,
uma mulher.
três desejos,
três cérebros,
três orgasmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário