Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Eu costumo amar, viver e dormir em paz com minha consciência.

MEL

MEL
Minha linda e doce Mel

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sonetos


(Fagner)



Se você quer meu amor, amor

Vem cá que eu mostro pra ver a cor do sol

Da música que eu fiz pra você

Dos  versos que compus pensando em ti

Se acaso quiser me ouvir cantar

Basta só ligar pra mim que eu recitarei

Sonetos com mil palavras sutis

Que falam do meu amor por você

Cantar, cantar ...

Faz parte da alegria que há em mim

Que vem de ti

Quando eu sinto vontade de te ver

Faço de conta que você está aqui

Eu sei que sou

Capaz de mover mundos por você

Eu sou o seu poeta

Sou eu o seu cantor

E tu és o meu grande amor

Se acaso quiser me ouvir cantar

Basta só ligar pra mim que eu recitarei

Sonetos com mil palavras sutis

Que falam do meu amor por você

Cantar, cantar ...

Faz parte da alegria que há em mim

Que vem de ti

Quando eu sinto vontade de te ver

Faço de conta que você está aqui

Eu sei que sou

Capaz de mover mundos por você

Eu sou o seu poeta

Sou eu o seu cantor

E tu és o meu grande amor

Você é alegria que norteia minha vida

É uma canção de amor sem fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário