Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Eu costumo amar, viver e dormir em paz com minha consciência.

MEL

MEL
Minha linda e doce Mel

domingo, 2 de novembro de 2008

espelho d'alma (serginhopaz)
se despir de formas e vaidades,
se sentir bem,
se doar.
estrada que leva ao ápice do amor em forma de luz.
jesus,
deus,.
espírito santo,
estado de nirvana,
paz de espírito,
buda,
gandhi,
betinho,
madre tereza,
chico xavier,
branco,
preto também,
conceituar e despir das inverdades de um preconceito pseudo - latente,
túnel de luz,
de um tempo intangível,
incoerente,
de uma calmaria que se toca,
tempo de paz interior,
tempo de amor,
amor indefinido e vivo,
e como um paradoxo,
numa morte de sentidos,
sentimos o êxtase,
exalamos um perfume de prazer,
e ao chegar o amanhecer,
desfalecemos aos poucos,
até adormecer,
com anjos,
comigo,
com você,
sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário