Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
Eu costumo amar, viver e dormir em paz com minha consciência.

MEL

MEL
Minha linda e doce Mel

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


COBRA TECNOLOGIA, EMPRESA DO BB, LANÇARÁ CONCURSO PARA 1.385 VAGAS E CADASTRO DE RESERVA
A COBRA Tecnologia, empresa pública que desde 1995 pertence ao Banco do Brasil, acerta os últimos detalhes de concurso que selecionará 1।385 novos servidores efetivos, além de formar cadastro reserva। As vagas contemplarão postos de níveis médio e superior.
No começo de novembro, a estatal publicou o edital para a escolha da empresa organizadora da seleção. A expectativa do órgão é divulgar a escolhida ainda esta semana. O último concurso da COBRA foi realizado em 2006, organizado pela Cetro Concursos.
Escolhida a organizadora, a COBRA deve publicar o edital de abertura da seleção apenas em janeiro do ano que vem. Além da distribuição de vagas, que deverá contemplar todos os estados brasileiros, mas com predomínio no Rio de Janeiro e em Brasília, o documento preverá os salários iniciais oferecidos para a função - ponto que aguarda definição e aprovação do plano de cargos e carreiras da instituição, em análise pelo Ministério do Planejamento.
Fundada em 1974, com a chamada Lei de Informática, foi a primeira empresa a desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Integrada ao Banco do Brasil em 1995, funciona como fornecedora de assistência técnica de informática, a empresas privadas no Brasil e no exterior.
(BBlog do Romildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário